Eu quero




Depois de um dia exaustivo fui presenteada pelo meu seresteiro com essa poesia musicada:


Eu quero


{Sérgio Bittencourt}


"Eu quero que você me ame
Que você me chame quando precisar
Eu quero saber ir embora
Sem ter dia e hora pra poder voltar
Eu quero quando o tempo passa
Que você na raça saiba me ganhar
Eu quero ter a vida inteira
Pra fazer besteiras e você perdoar
O que eu sei hoje da vida
Até Deus duvida e eu vou te ensinar
Eu sei dizer tudo o que sinto
E até o que não sinto pra me desculpar
Eu sei calar na hora exata
Sei que a dor não mata mas por marcar
Eu sei traçar a minha meta
Ninguém é poeta por saber rimar
E por falar em poesia vai raiar o dia
E eu te buscar, eu quero juro de verdade
Que toda a cidade veja eu te levar
Por todos os meus descaminhos
Somos tão sozinhos que o melhor
Mesmo é se dar
Eu quero que você se dane
E mesmo que te engane
É assim que eu sei te amar
É assim que eu sei, eu sei te amar
É assim que eu sei, eu sei te amar."




Carinhos de boa noite...

2 comentários:

  1. É... Olhando assim, até eu quero...

    Show a poesia. Não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita mesmo, também não conhecia, meu seresteiro que me apresentou depois de um dia daqueles, rsrs
    Quem não quer algo assim? Sincero, inteiro, cúmplice?!!!
    Bom demais, rsrsrsr

    Carinho,

    ResponderExcluir