Eternamente sua





"Serei eternamente sua pois, 
só tu conheces meu cheiro,
meu gosto e meu corpo. 
Tu podes me magoar, 
me fazer calar e, 
ainda assim serei eternamente sua.
Deixarei que beijes outras bocas, 
que toques outros corpos, 
que sintas o prazer de outros gemidos 
e que conheças o íntimo de outros seres. 
Deixarei. 
Para ter a certeza de que 
voltarás e que entenderás que 
quando beijaste outra boca
– era a minha que tu querias, 
que quando tocaste outro corpo 
– era o meu que querias tocar, 
que quando sentiste o prazer de outro gemido 
– era o meu que querias sentir e, que, 
finalmente, quando conheceste 
o interior de outro ser 
– era o meu interior que tu buscavas 
em tuas infinitas procuras.
Deixarei-te livre, para teres a certeza 
de que és meu e, assim voltar 
com a certeza de que ficarás. 
E então, depois de tantas buscas infindas suas, 
revelarei-te que estava a sua espera, 
assim como sempre estive. 
E seremos eternamente nós."


Nenhum comentário:

Postar um comentário