Retrô



Recebi essa imagem num e-mail já faz algum tempo do meu amigo O Navegante.
Alguns diriam que ela é meio "retrô": foto p&b, Marlon Brando, máquina de escrever... Nós que hoje estamos na era do notebook, dos celulares que só faltam ler nossos pensamentos, da sala de estar vazia e a lista de msn lotada!
Ela me fez lembrar dos pequenos detalhes que hoje quase não damos mais importância, acho que nem reparamos mais e um deles é o aconchego!
Aconchego do animal de estimação, o sofá confortável, a máquina de escrever (que para a época deveria ser um artigo de luxo) alí a mão e a mente cheia de emoções compartilhadas entre amigos, familiares, pessoas que te davam a mão quando iam te cumprimentar, que te olhavam nos olhos, que sorriam contigo! O namoro era uma conquista que levava meses e o primeiro beijo, era algo muito esperado por ambos!
Ah, desculpem... Hoje estou saudosa dos tempos em havia o aconchego de uma boa prosa entre amigos, daquelas que se ai noite afora, sem pressa e sem sexo fácil, mas que se falava de coisas da alma, se compartilhava, se confidenciava sem medo!
Sou do século passado, alguns de voces talvez não entendam o que estou dizendo agora, talvez nem amanhã porque não terão a chance de experimentar e comparar, o que é uma pena! Esse tipo de aconchego para quem já experimentou sabe como é bom!

Carinho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário