Mostrando postagens com marcador ♠ A Navegante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♠ A Navegante. Mostrar todas as postagens

A semana



A semana recomeçará, 
Um ciclo sem fim?
Só se tiveres o mesmo olhar de ontem, 
Para a imensidão que há por vir...

Tudo é novo, 
Tudo é belo, 
Até o seu coração, 
Não é o mesmo!

Siga por campos mais belos, 
E andar mais prudente, 
Verás como tudo a sua volta
É novo e amoroso!!

Carinhos, 


Minhas feridas



As vezes é preciso silenciar,
Deixar as feridas cicatrizarem
Dar tempo 
Ao bom tempo...

E aos poucos renascer, 
Mais consciente do que é preciso
Do que é possível
Permitir-se com sabedoria!

Novas etapas virão!
Novos sorrisos surgirão (talvez)
Mas agora, preciso lamber minhas feridas...





Alfa e ômega



Dos meus seios 
Em rítmico movimento, 
Os sussurros gritados...
Entre beijos e olhares
Alfa e  ômega 
Da minha entrega
A teu gozo!


Aconchego



Quando abri a porta, 
vi seu sorriso a me acolher!
O mundo ficou lá fora... 
E cá dentro, 
O aconchego de nossa cama!

Em seus braços, 
Tudo se torna perfeito!

Na cabeça



Não me sai da cabeça 
As carícias que ele me fez...

Não me sai da cabeça
Os desejos que explodiram de uma só vez...

O novo!





Ano novo, 
Tudo novo!
Muito mais carinho...!!

Hora de voltar



Acabou-se as férias...
Hora de voltar, 
Mas com glamour!


1979



Tinha 09 anos, 
terceira série, 
e gostava do garoto 
que sentava ao meu lado na sala de aula, 
rsrs

E vc?


Sempre



Meu coração sempre navegará...

Sincronismo




Todos os malabarismos que fazemos dia após dia, 
Só são perfeitamente sincronizados, 
Quando alcançamos a felicidade!

Leveza



As melhores coisas não estão nas mais caras
 ou difíceis de conseguir, 
mas na simplicidade do olhar 
e na leveza do coração!


Pra quê?

Pra que tanta roupa se me queres 
nua
Pra que coluna ereta, se me queres a teus 
pés
Pra que tanta eloquência, se me queres a 
gemer
Pra que tanta compostura, se me querer 
Tua 
puta!



Sobe ou não sobe?



Isso não sei responder. 
Mas que deve doer...
Ah! isso deve sim, 
Rsrsrs

É



É o que quero antes de dormir!

(saudade)

Da percepção



O prazer é coisa engraçada
O que para um é ouro
Para o outro é prata.

Tardinha



Sábado a tardinha
Sozinha...
Lá fora,
A chuvinha caia...

Vontade 
De me dar todinha

A flor



Roubou-me um sorriso. 
A singeleza,
Às vezes é a coisa mais bonita do mundo!


Bom demais!



Hoje ao acordar, 
Minha cadelinha estava a me olhar
Coisa boa, amor sincero
Nessas carícias o dia foi desperto!

Madeixas



Naquele momento, 
Tudo pareceu sem tempo:
Dia e noite não existiram
E do teu hálito, 
Fez-se as madeixas da Deusa.

Naquele momento, 
Você e eu nos unimos
Com tamanha intensidade
Que nos perdemos nos lençóis 
Em Pasargada.

Certamente!



Por onde começares, 
É prazer certo!
Pois conheces meus roteiros
E mesmo os atalhos
Não são mistérios