A voces!



O Navegantes do Prazer não tenho o hábito de comentar sobre o que se passa nos noticiários, mas não poderia ficar indiferente ao episódio do Rio.
Difícil, doloroso, quase incompreensível! Vidas sendo marcadas de forma profunda, mas saber que ainda existe solidariedade, amor, compaixão, fraternidade é sinal que irão reconstruir suas vidas e seguirão em frente maiores e melhores do que antes, mesmo que os bens materiais tenham sido levados "rio abaixo", mesmo que vidas tenham sido perdidas nesse caminho.
A todos que de uma forma ou de outra foram tocados por essa tragédia, meu respeito e meu carinho.

A Navegante

Um comentário:

  1. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o blog de vcs, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Esse cantinho é belo e sensual. Tudo de bom!
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir