Um homem também chora
Pense nisso!
Hombridade não é sinônimo de dureza.
O homem é um espírito temporariamente mergulhado num corpo masculino, mas é um filho de Deus como outro qualquer.
Um homem também chora...
Um homem também sente saudade...
Um homem também se entristece quando parte um ser querido..
Um homem também se equivoca, também de arrepende, também se sente só muitas vezes.
E, às vezes, a única maneira de aliviar um pouco o peito oprimido
e deixar que as lágrimas jorrem com vontade.
Por que as pessoas gritam?

"Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas? Gritamos porque perdemos a calma, disse um deles. Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? , questionou novamente o pensador.
Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouvisse, retrucou outro discípulo. E o mestre volta a perguntar:
Então não é possível falar-lhe em voz baixa?
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.
Então ele esclareceu:
Vocês sabem por que se grita com uma pessoa quando se está aborrecido? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância. Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
Por fim, o pensador conclui, dizendo:
Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta."
{imagem: autoria desconhecida}
Andropausa maldita
Assunto: andropausa nos homens.
Dizia ele que :
Quer queira ou não, todos os homens passam por isso!
A andropausa é um estágio na vida do homem, em que algumas "coisas" diminuam, outras aumentam e outras deixam "definitivamente" de funcionar!
Na andropausa os homens não produzem mais testosterona, ou seja, a próstata seca!
O Doutor alertava que nesse período da vida é preciso fazer regularmente uma “verificação”!
Pensei eu – Os caros têm que abrir as pernas e sentir um toque tátil no cú!
Isso mesmo “amigo” você levará uma dedada no cú e a cada ano, com mais freqüência!

Morri de rir quando ele alertou - a andropausa faz com que o homem não tenha tantas ereções matinais ou noturnas como antes, o seu apetite sexual virará uma “fominha” e em breve ficará apenas na tua cabeça (na de cima)!
Meu caro, vai ser cada dia mais difícil fazê-lo enrijecer (falando bem claro - vai ser difícil você ficar de pau duro!). A andropausa faz com que, as vezes ele engrossa completamente,
em outras só metade e um dia mais nada, morreu mesmo!

Outro alerta importante do Dr. - A andropausa causa depressão nos homens. E por isso meu “amigo” você comecerá a comer mais que o normal, ter colesterol alto, talvez até crise de angina de peito, os teus belos músculos vão enfraquecer e os teus cabelos vão desaparecer como por magia!
Uma única coisa dentro do teu corpo vai estar 100%... A tua barriga que não vai parar de crescer!
E ai meu "garanhão" você gordo, enfartado e de pau mole, o que fazer?? Você vai começar a andar atrás de borboletas em vez de mulheres, gostosas, vai praticar esportes mais leves e escolher passatempos mais ecológicos...

Você será um velhote de pau mole e feliz!
Quem foi que disse que não havia justiça para as mulheres??"
{imagens: Sigfrid Lopez}
Meu banho
"Lavei as lágrimas no chuveiro
sempre gostei de chorar por lá...
Lavei as dores, os temores
e as marcas, no ensaboar.....
Lavei os vestígios de amor
que escorriam pelas minhas pernas
Junto à agua fria
que mesmo morna assim parecia
E neste banho foram lavadas tantas agonias
no chuveiro, a escorrer...
que eu pensei que a dor assustada
fugisse pela água, sem querer
lavei o meu corpo de ti
Lavei o amor que pensei sentir
Lavei os dias, o ano
o tédio.......o sufoco
Lavei o meu corpo de ti.
Sai limpa, quase virgem outra vez
branca, pura pelo ar
Gotas que ainda brilham pela pele
E que o tempo vai enxugar.!!!! "

O que é serenidade?

Elegância

Por que as pessoas gritam
(Quadro de Edvard Munch - O grito, 1893).{texto: autoria desconhecida / imagem: Edvarg Munch - O grito}

