Mostrando postagens com marcador imagem A Navegante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagem A Navegante. Mostrar todas as postagens

Boa semana!



Gosto do domingo de tardizinha, gosto muito!
Descansada, cuidada e com novo pique para os dias que virão: uma nova semana nascerá!
Que consigamos trilhar bons caminhos, fazermos boas escolhas e acima de tudo, sairmos vencedores de todas as adversidades!
A vocês, a todos nós uma semana de bonança e muita luz!!

Carinhos,

A Navegante

A melhor coisa


Depois de um dia de muito trabalho, o melhor a se fazer é... Relaxar!

4.1





Uma importante conquista:
Sou uma sobrevivente,
Que aprende cada dia ter mais gosto pela vida!
Presentes nesse dia?
Ah, muitos! Os mais variados beijos e abraços 
Daqueles que demonstram carinho no dia a dia
E hoje não foi diferente: minha família,
Meus leais amigos, os colegas de trabalho.
Gostoso receber carinhos,
Delicioso dar-me carinho!
E isso é o que tenho aprendido calmamente...
Planos para essa nova etapa?
Nada muito mirabolante,
A simplicidade é um exercício constante
E harmonia é a riqueza que quero para mim!
A todos que passarem por aqui,

Meu carinho

Nossa realidade!



A semana iniciará em poucas horas,
Já sinto as boas energias chegando...!
Teremos sorrisos, teremos abraços
E muito amor por nós e por todo mundo!
Sonho? Nada, será nossa realidade!!

Carinhos,


Seus morangos...





O café da manhã 
foi saboreado com um gosto de boas recordações
 e uma dose de prazer!

O ciclo



O contínuo movimento dos ponteiros
O ciclo de luz e sombra dos dias
Lá se foi mais um dia,
Lá se aproxima nova semana!
Carinhos a todos e uma semana de boas realizações!