Mostrando postagens com marcador imagem Beata Bieniak. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagem Beata Bieniak. Mostrar todas as postagens

Quero bem


Não gosto de falsa moral, mas hoje me perguntei porque nunca postei algo assim.
Sinto prazer em rezar. 
Não precisa ser o terço; 
Gosto de rezar enquanto ando pelas ruas da minha cidade, observando as pequenas belezas das casas,
Sinto imenso prazer em agradecer tantas lindezas do mundo afora e cá de perto também!
Por vocês que me leem e voltam! 
Pelo meu bem querer!

Carinho,