Navegantes do Prazer
Mostrando postagens com marcador
imagem Mak-Meir Poluksht Mark
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
imagem Mak-Meir Poluksht Mark
.
Mostrar todas as postagens
Sozinha?
De forma alguma,
Estou acompanhada de boas lembranças
E algumas conjecturas.
Mas o melhor de tudo
É o sabor do vivido
Do dividido e multiplicado
Do sorriso compartilhado
Do abraço dado...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)