Mostrando postagens com marcador imagem Mak-Meir Poluksht Mark. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagem Mak-Meir Poluksht Mark. Mostrar todas as postagens

Sozinha?

De forma alguma,
Estou acompanhada de boas lembranças
E algumas conjecturas.
Mas o melhor de tudo
É o sabor do vivido
Do dividido e multiplicado
Do sorriso compartilhado
Do abraço dado...